Quem Eu Odeio de Verdade?
Desde quando eu surgi daquela aura sombria eu venho sendo dominado e oprimido por incógnitas e por sentimentos aos quais não sabia lidar, pois não tive uma mãe e nem fui criança um dia. Eu simplesmente fui forçado a pular as etapas básicas da vida de um ser humano, afinal eu sou um deus, um deus primordial que nasceu adulto. Um adulto, que sabia de cor o nome de cada ser vivo, como se houvesse um dicionário e imagens de tudo na minha cabeça. Eu não sabia os motivos pelos quais eu sabia dessas coisas, eu apenas sabia.
Mas isso não era algo que me incomodava, eram coisas lógicas e visÃveis, ao contrário dos sentimentos que me pareciam tão confusos e desconexos, principalmente quando se trava de Ayumi. Eu não sabia o que era aquele sentimento que me atraia e, ao mesmo tempo, inibia daquela deusa.
Ela era perfeita, bela e muito valente, tanto que cheguei a sentir inveja da atenção que Cron dava para ela, no inÃcio senti um misto de ódio e me forcei a acreditar que eu odiava ela e que não suportava a atenção excessiva que, nosso criador Cron dava a ela, por muito tempo menti para mim mesmo até perceber que era ele a quem eu odiava, e que eu morria de ciúmes da minha princesa... Ayumi.
POV. Hideki