De Volta Pra Mim

Quando duas almas se reencontram em uma vida, elas se reconhecem. E quando duas almas se amam, elas acabam encontrando o caminho de volta uma para a outra.

Por conta de uns probleminhas, fiquei sem fazer as últimas postagens, mas voltei para continuar com as resenha de livros, então chega de enrolar e vamos prosseguir. 

Sabem quando você lê um livro só por lê e de repente você fica se imaginando como seria se ele fosse real?... a sensação de plenitude ao ler, ver, imaginar, tudo na sua cabeça como se fosse um filme?... é assim que esse me livro me deixou, não é um livro longo, em físico ele contém 142 páginas, porém são 142 páginas de um misto de emoções, ao mesmo tempo que te acalenta, te dá vontade de guardar TODOS os personagens em um potinho e proteger do mundo. É um romance entre dois homens, que vai mostrar que o amor entre duas pessoas, se for de verdade, atravessa vidas e sempre acabam se encontrando, nesta vida ou na próxima. 

Ian se fechou para o amor, há 20 anos ele vive uma vida solitária, apesar de ter uma família grande que o ama, ele simplesmente se sente só, isso desde que perdeu seu melhor amigo e o amor da sua vida - Caio- em um trágico acidente no sítio de suas famílias quando tinha 19 anos, seu mundo desabou ali, a culpa o corrói de forma esmagadora desde aquele fatídico dia. 

Daniel é um garoto doce, carismático, divertido e fácil de conversa, com exceção de Iam, porque quem ele nutri um certo sentimento, mesmo ele o repelindo toda vez, mesmo Dani sempre tentando se aproximar, Iam o evita a todo custo, incluindo não ir a festas de família para não o ver. O motivo para tal afastamento?... Iam não suporta o olhar, tudo nele o lembra Caio, o que diz muito já que eles são irmãos, tudo nele é parecido com seu irmão falecido, e isso o machuca de tal forma que ele prefere se afastar, no entanto, dessa vês Iam não terá chances, com o aniversário de sua avó, ele terá que voltar para onde tudo começou e se reencontrar com aquele que sempre mantém distante de si, o que ele não esperava era que algo novo iria nascer de algo antigo e despertar sentimento que a muito não se permitia sentir. 

Dani sempre gostou de ouvir que se parecia muito com seu irmão, sua família dizia que ele era um milagre para salvar a todos da tristeza, sua mãe descobriu que estava grávida um ano depois do falecimento de seu primeiro filho e todos comemoraram quando ele nasceu. Conforme crescia ele ficava cada vez mais parecido com Caio, e por mais que houvesse certas comparações, ele gostava de sentir que tinha uma parte de caio dentro de si.

Com o reencontro de Daniel e Iam, muitas memórias vão reaparecer, Dani quer tentar se aproximar, conhecer aquele que tanto o afastou, ele sou só quer uma chance, o problema é que Iam não quer ou não está pronto para encarar essa parte de sua vida, como ele vai superar tudo e entender que Daniel e Caio são pessoas diferentes?... como ele vai deixar de compará-los?... Para fazer isso, Iam terá que ouvir seu coração e parar de ver apenas com os olhos, olhando através da alma para entender que uma alma pode sim habitar mais de um corpo, deixar o passado para trás e começar de verdade a viver o presente.

Através da insistência e o destino sempre interferir, eles não vão conseguir ficar longe um do outro, mesmo que sem querer, vão começar a ter pequenas interações que vão evoluir, os olhares perdidos, as respirações aceleradas, os pequenos toques e por fim... um único beijo que vai mudar tudo entre eles.
Nem tudo vai ser como se espera, enfrentar medos e traumas sempre vai ser algo difícil, a culpa que muitas vezes sentimos se deve a que precisamos culpar alguém por algo que aconteceu, isso não quer dizer que a culpa é nossa, Iam vai precisar se perdoar para seguir em frente e enfrentar todos os seus medos para poder ficar com aquele que ama... o trazendo de volta para si.

Se você leitor está precisando de uma estória envolvedora que carrega grande significado, talvez essa seja para você, não peço nada a não ser que venha ler:
       "De Volta para mim" (eBook) (Físico) da autora J.P. Forte. 

OBS: imprópria para menores de 18 anos e pode conter gatilhos.

Por Vênus Altair

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem