Conquistando o Coração do Diabo
Vamos para mais uma estória intensa, envolvendo duas pessoas completamente diferentes, uma tem o pavio curto, sem paciência e muitas pessoas dizem que ele é um pouquinho violento, já o outro é calmo, gentil e devo dizer muito paciente, porque para conseguir aturar o outro tem que ser muito obstinado. Já perceberam que vai ser outra estória LGBTQI+, né?... então tá, vamos lá.
Taylor é um rapaz que muitos chamariam de dócil e ingênuo, passando por vários problemas e precisando muito de um emprego para pagar contas bem altas, já Devil in Black, nosso querido Connor, não é nada mais nada menos que um lutador de MMA que já ganhou vários campeonatos e claro, um dos donos das empresas Black, e podem ter certeza de uma coisa, ele é MUITO difÃcil de lidar.
Taylor vai fazer uma entrevista na empresa Black e acaba que descobre que ele vai ser o assistente pessoal de Devil in Black, já sendo avisado que ele teve vários e todos desistiram, ou seja, todos acham que ele também vai desistir, que não vai aguentar ter que conviver com uma pessoa tão complicada e rude, porém Taylor precisa do dinheiro que vai receber, ele precisa urgentemente do emprego, então ele vai ficar, nem que para isso tenha que aturar Connor e seu completo descaso com ele e sua vida.
Vamos apenas dizer que Devil in Black tem uma rotina bem pesada e ele vai fazer Tayler penar muito, mas o que eram para ser treinos pesados e difÃceis, se torna cansativo e frustrante, e só a um modo de acabar com essa frustração e voltar a dar tudo de si (vocês já devem saber o que seja). Taylor não achou que seria tão difÃcil ser o assistente pessoal de Devil in Black, ele só não entende quando todos dizem que Connor não está na sua "melhor forma", do porquê ele anda tão irritado, quando ele se depara com a verdade eles dois decidem fazer um acordo que vai beneficiar ambos.
Ambos têm um método muito estranho de agir um com o outro, enquanto Taylor que entender e conversar sobre o que acontece com eles, Connor está muito bem agindo que não rola nada entre eles, e é nessa rotina angustiante que eles começam a se entender. Connor muito aos poucos vai começar a se preocupar, a querer estar perto, a querer proteger Taylor e vai descobrir que iria muito longe para manter ele bem perto de si, nem que ele tenha que quase cometer um assassinato (observe o QUASE, foi por bem pouco), ele só não quer admitir que finalmente Taylar esta tomando parte de seu coração.
Taylor nunca imaginou que sentiria tamanhas sensações quando começou a se envolver com Connor, não imaginou que fosse gostar tanto do jeito bruto e violento dele agir, da forma como ele manipula seu corpo de uma forma que ele não compreende como algo tão certo pode ser tão errado ao mesmo tempo, nosso personagem tão amorzinho vai descobrir muito mais sobre si mesmo ao lado do nosso amado lutador, afinal um fogo como o deles não tem como apagar.
Nem um deles quer admitir o que sentem, mas não conseguem esconder de ninguém e nem deles mesmos que a muito sentimento envolvido nesse acordo, e é nesses dias que eles não se desgrudam que vão cada vez mais se conhecer, se entender e descobrir muito de suas vidas.
Venha ler essa estória extremamente cativante e intensa, mas que ao mesmo tempo te deixa com um gostinho de quero mais: "Dear Devil in Black" da autora Morgan Miller.