Eu Te Amo, seu Babaca!
Voltei com mais uma estória para vocês e dessa vez vai ser de certa forma, uma continuação de um livro que já falei sobre. O segundo romance de Amores Improváveis, contando dessa vez de outro integrante do time de hóquei, mais um romance cheio de cenas quentes e fofas, então vamos lá.
Podemos começas salientando que se apaixonar pela namorada(o) do melhor amigo(a) não é uma coisa muito legal, não é algo que alguém queira para si mesmo, pois, Logan concorda plenamente com você, cara leitor, sim, ele se "apaixonou" pela Hannah, namorada de Garrett Graham, seu melhor amigo. Agora lá está ele, bebendo e dormindo com toda universidade para ver se essa paixão platônica vai embora e uma dessas saídas acaba por ir no lugar errado, encontrando nossa mocinha Grace, uma caloura com grande amor por filmes de ação.
Agora, sim, podemos começar a falar de casal que ainda não é um casal, nosso querido Logam tem uma personalidade um tanto quanto extrovertido, se dá bem com todo mundo, para todos, um cara legal e sem problemas, é aí que se engana, por baixo desse sorriso cafajeste existe alguém que precisa cuidar mais do que a si mesmo e desistir de seus sonhos, já Grace é uma pessoa que não tem grandes problemas, diferente de Logam ela não gosta de chamar atenção, introvertida e calma, ela é o oposto dele, pais divorciados, porém sem problemas familiares.
Agora que já os introduzi, podemos falar que como amigos eles são muito bons, rola uma pregação e tal, mas nada, além disso, afinal, Logam prometeu que não ficaria com alguma caloura, já Grace gosta muito dele, mesmo não acreditando que justo ele, ficaria com alguém como ela, é fofa a dinâmica deles, as noites de filme de ação, os beijos e as mãos bobas, mas nossa mocinha quer mais do que isso e por conta de um erro eles vão se separar.
Todos sabem que a melhor mudança é por dentro, porém mudar o visual e respirar novos ares também ajuda a clarear a mente e logo percebemos isso. Depois da confusão com Grace, Logam precisa por as cartas na mesa e receber alguns sermões para abrir os olhos, seus amigos estão ali para isso, só assim para perceber o grande idiota que ele foi, agora só basta ele fazer de tudo para fazer com que Grace o perdoe, e algumas humilhações valem a pena.
Digamos que nossa mocinha não vai facilitar muito para o lado dele, ela está magoada (e com toda razão), ela mantém o pulso firme, mesmo que não por muito tempo, como todo clichê, sabemos que ela perdoa sim. Então eles coração namorar e todo aquele clichê lindo, porém nem tudo são flores, quando amamos que tudo está tranquilo, Logam tem que voltar a realidade de seus problemas familiares com um pai bêbado e enfrentar o que talvez seja o fim de seu sonho de virar jogador profissional, ele não acha que vai poder ter um futuro com Grace, acha que para ela não vale a pena ficar com ele, e isso acaba por interferindo na relação deles, mesmo que nossa mocinha não deixa por acabar por aí, às vezes um sacudida é necessária.
Com certeza a bem mais coisas a dizer, mas não quero dar muitos spoilers, então se estiver curioso sobre como se desenrola esta estória, como erros são acertados, como o perdão precisa acontecer.
Venha ler: "O erro" da autora Elle Kennedy (2 volume de Amores Improváveis).