O Grito de Choro Estridente no Corredor de Pedras
A sensação de estar sozinha em um corredor escuro, iluminado somente por tochas nas paredes enquanto ouvia eco de um choro distante, me dava arrepios na espinha.
As paredes de pedra do corredor me faziam questionar onde estava e como saia daqui, mas a parte curiosa dentro de mim me incentivava a encontrar a origem do choro.
Não sabia o que fazer, porém só tinha dois caminhos para seguir. Observei as duas direções, cada uma com a sua tentação. Enquanto uma parecia me levar para longe do choro que ecoava pelas paredes, a outra me traria mais próxima da pessoa que estava em lamento.
Estava para tomar uma decisão quando um grito estridente de desespero percorreu o corredor até chegar aos meus ouvidos, E sem nenhuma hesitação, corri em sua direção. Conforme me aproximava, mais o som do choro aumentava e com ele, pude ouvir e sentir meu coração bater forte no peito.
Mesmo correndo e ouvindo o choro cada vez mais alto, parecia que não saia do lugar. O som abafado da minha respiração cortando o ar ao meu redor enquanto passava por tochas e mais tochas no meu caminho.
De repente minha visão começou a ficar escura, tornando a luz das tochas como um transe me levando a inconsciência muito rápido enquanto ao fundo, escutei mais um grito antes do breu me tomar.
Quer saber quem estava em lamento? Acompanhe Emma nessa jornada e clique aqui.