O Acordo

 — É, mas você me ama mesmo assim.

— É, amo mesmo assim.

Pra começar, gostaria de dizer viajante, que estou empolgada em falar desse livro, porque ele simplesmente foi um dos primeiros romances que li na vida e até hoje, sou apaixonada por ele.

 Apresentando os personagens Garret e Hannah, o casal com a dinâmica mais perfeita de todas. Devo dizer, que não dava nada pra esse livro, mas ele já começa nos mostrando que o mocinho vai ter que ser persistente na luta pela mocinha, afinal, quem aceitaria ser namorado de mentirinha de alguém só pra essa pessoa o ajudar a passar em uma prova?...pois então, ele fez isso e podem acreditar, não foi fácil, ele teve que apelar para algo que ela queria e ela queria alguém.

Acho que o que mais gostei nesse livro foi que eles não ficam juntos de uma hora pra outra, é uma construção entre um ajudando o outro até viraram amigos confidentes e por fim, virarem um casal, as conversas deles vão de engraçadas a sérias em um piscar de olhos, eles criam uma confiança um no outro de uma forma gradativa e natural, que tu só pensa que também queria ter isso. O Garret pode parecer um cara super avesso a relacionamentos, mas o jeito que ele trata a Hannah é a coisa mais linda da vida, ele praticamente endeusa essa mulher, além de ser muito romântico (devo acrescentar), e o jeito que a Hannah se solta quando tá com ele é perfeito, como ela o entende, o apoia, o incentiva e ele retribui do mesmo jeito.


Mas não vão achando que tudo é um mar de rosas, os dois tem questões bem difíceis de lidar e vão ter que aprender a superá-las juntos, vão precisar confiar um no outro pra conseguir seguir em frente. Não posso deixar de falar que amo os amigos do Garret (inclusive, tem estórias deles também), amo que eles apoiam qualquer coisa que um deles queira fazer, as piadas, as brincadeiras, tudo entre eles é verdadeiro, uma amizade pro resto da vida (só quem leu sabe), adoro como eles tratam a Hannah quando a conhecem, como se já fossem amigos a tempos, simplesmente incríveis.

Esse livro é aquele tipo que esquenta o coração e te faz sorrir que nem bobo, um romance de certa forma leve, mas ao mesmo tempo que te cativa de uma forma inexplicável, tu se apaixona não só pelo casal, mas por outros personagens também e só pensa que queria fazer parte dessa turma doida, você deseja um Garret na sua vida, do mesmo jeito que a Hannah o deseja. 

Um estória que começa com uma ajuda mútua e amizade sincera, evolui para um romance lindo e cheio de cenas quentes. Lhes apresento: "O Acordo", de Elle Kennedy.

Por: Vênus Altair

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem