Mercúrio Deneb
Quem é Mercúrio Deneb?
Olá viajante, tudo bem? Espero que sim. Pode me chamar de Mercúrio Deneb. Para conhecer a minha história vamos voltar ao ano de 2018. Naquela época eu não gostava muito de ler e escrever também não era uma opção. Digo isso, pois tinha vergonha de expor aquilo que minha mente criava. Tinha medo de críticas e de não gostarem da minha escrita. Mas foi em meados de 2019 que resolvi deixar o medo e as incertezas de lado e botar a minha cara a tapa. Então comecei os primeiros rascunhos do que seria o esqueleto primitivo do meu primeiro livro. E sim, escrever o primeiro livro não é nada fácil, principalmente quando você não tem referências de estilo de escrita. E foi então que comecei a minha jornada como leitora. Era só para aprender a escrever melhor, mas acabei me apaixonando pela leitura, tanto quanto pela escrita. Meu primeiro rascunho não foi o dos melhores.
Mas eu estava gostando de escrever. Porém, por opressão de algumas pessoas (da minha própria família) eu me vi obrigada a me afastar da leitura e também da escrita. Para completar perdi o meu primeiro rascunho. Mas não fiquei triste com isso. Somente triste por ter que parar de escrever por motivos de força maior. E então avançamos um pouco mais no tempo.
Em meados de julho de 2020. Foi nessa época que consegui me liberar. Sair da opressão em que vivia e assim pude retornar a escrita e a leitura. E foi então que nasceu a segunda versão do meu livro, a qual nunca finalizei, pois os resultados não me agradaram. Não estava natural. Mas eu não desisti. No ano de 2021, nasceu a terceira versão do meu livro, gastei 1 ano para escrever e sinto em dizer que a abandonei pela metade novamente. Mas foi bom ter desistido dessa versão, pois a que veio a seguir foi a melhor de todas. Em 2022 enfim conclui meu primeiro livro: Kronedon: O Ciclo Ancestral. Ainda não lancei ele fisicamente, mas em breve e no mais tardar em outubro ele estará a venda para quem quiser comprar. Mas eu não parei por aí, foi então que percebi que eu não queria parar, e que eu realmente amo a arte de escrever.
E agora estou perto de terminar o meu segundo livro: As Crônicas da Morte. E já tenho em mente o terceiro livro dessa saga. Estou muito feliz com a minha evolução, nunca pensei que conseguiria criar um universo inteiro a partir do zero. Mas consegui e garanto que ficou incrível. Para mais informações sobre o lançamento dos meus livros, fiquem ligados aqui no blog. Até a próxima viajantes!