Júpiter Vega
Olá viajante, pode me chamar de Júpiter Vega.
Bom, para vocês me conhecerem, teremos que voltar no tempo para o ano de 2017. No meio desse ano iniciei minha jornada no mundo da leitura com o universo incrível que é Harry Potter.
Já tinha visto todos os filmes, mas foi a primeira vez lento A Pedra Filosofal e como eu não tinha o habito de ler, demorei meses para terminar, até porque, fazia outras coisas com meu tempo livre e ainda estava na escola. "Desculpa Esfarrapada, eu sei".
No ano seguinte já estava amando o mundo da literatura e logo peguei Harry Potter e a Câmara Secreta emprestado da minha amiga para ler e sim, tinha pego emprestado o primeiro também. "Estava iniciando a leitura na minha vida e se eu não gostasse? Teria gastando dinheiro atoa".
Mas voltando, ao mesmo tempo em que lia o segundo livro, comecei a ter ideias para criar um universo meu totalmente do zero e quer saber o que é legal? Muitas das ideias vieram de lembranças das minhas brincadeiras com meus brinquedos quando criança e outras vieram dos sonhos malucos em que fui tendo.
Em abril do ano de 2018 comecei a escrever minha história e durante dois meses fui atualizando ela diariamente e um mês antes, durante uma aula sem poder usar o celular, fui rabiscar no final do caderno.
Com esse rabisco tive uma ideia e na noite do mesmo dia fiz um desenho no meu quarto, o que eu não tinha percebido naquele mês, era que esse desenho se tornaria a capa do meu livro.
Quando descobri que aquela desenho seria a capa do meu livro, passei ele para um app no computador e o refiz digitalmente, algo que levou três dias para concluir.
Capa concluída, continuei a escrever e após ter perdido todos os capitulos que tinha escrito, ficar arrasada, tentar recuperar e me conformar com a derrota, reescrevi todos os cinco capítulos novamente.
Não sei porque, mas por algum motivo depois disso, parei de escrever e vez ou outra voltava para acrescentar um paragrafo, porém, não passava disso e essa fase durou quatro longos anos.
A única coisa que continuou sem parar, foram as ideias para o crescimento do universo, o que sempre me motivava, já que minha vida estava se tornando sem cor e só o que fazia era ficar enfiada no meu quarto e me perder nos mundos que viajava toda vez que abria um livro para ler, algo que fiz com muita frequência depois que me apaixonei por leitura.
No ano de 2022 tomei uma grande decisão depois da drástica situação que ocorreu na minha vida, voltar a escrever sem parar até finalmente finalizar meu livro, além também de focar na minha carreira profissional como artista.
Com essa meta sendo colocada em pratica todos os dias, percebo meu progresso, o que antes tinha só sete capítulos com só uma ideia da história, hoje esta se tornando cada vez mais real. No momento que estou a escrever esse poste, o capitulo dezesseis do meu livro esta em andamento, mais de quatrocentas (400) paginas foram escritas e mais estão por vir.
Minha carreira artística também esta dando um grande salto, tudo o que esta acontecendo no momento esta sendo incrível de ver, é algo de meu mérito e estou muito feliz com a escada que cada vez subo mais um degrau.
Então venha me acompanhar nessa jornada da minha vida que está só começando.